Hemocentro de Campinas é re-certificado na norma ISO 9001

AddThis Social Bookmark Button

O Hemocentro de Campinas, onde é desenvolvido o projeto de pesquisa Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia do Sangue, foi re-certificado na norma ISO 9001:2008 em Maio/2013. Essa certificação é o resultado do trabalho em conjunto de todas as áreas que passaram pelo processo de manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade que já comemora 12 anos. Esse resultado ajuda o Hemocentro de Campinas a ser referência no país, conquistando por mérito a confiança das pessoas que utilizam os nossos produtos e serviços.

 
 
Escopo da certificação
 
Ciclo do Sangue incluindo - Captação e Recepção de Doadores de Sangue, Coleta de Sangue Total e Produção de Hemocomponentes, Inspeção Sorológica e Imunohematológica, Preparo e Transfsusão de Componentes Sanguíneos, Produção de Hemocomponentes de Examentes Laboratoriais de Rotina Hematológica, de Hemostasia, de Marcadores celulares e de Citogenética.
Buy cheap web hosting service where fatcow web hosting review will give you advices and please read bluehost review for more hosting information.